29 de outubro de 2015

Silvinho solicita atenção à iluminação pública, asfalto e praças em diversos bairros

Em seis indicações que estão sendo encaminhadas ao prefeito Fernando Galvão Moura, o vereador Silvio Delfino (PMDB), o Silvinho do Pão de Queijo, está pedindo providências quanto à iluminação precária na Rua Chile, localizada no Jardim Sânderson (zona oeste), além de serviços de recuperação de vias públicas no Jardim Aeroporto (zona norte).

O vereador pede ainda uma atenção especial em relação à manutenção da Vicinal Fabiano Zacarelli, que liga Bebedouro ao povoado de Andes, e também na Praça Professora Carmem Sílvia Ruzante Cardoso, no Residencial Bebedouro.

Finalizando a sua lista de indicações, Silvinho também solicita à Prefeitura melhorias na Praça Tiradentes, no Jardim Marajá (zona oeste), e a construção de passeio público em área vizinha à Emeb Dr. Otávio Guimarães de Toledo, no Jardim Califórnia (zona oeste).