29 de outubro de 2015

Feriado transfere sessão para próxima terça-feira

Em virtude do feriado de Finados (2) que ocorre na próxima segunda-feira, a 33ª sessão ordinária será transferida para o dia 3 (terça-feira). Não há na ordem no dia projetos para serem votados e também não tramitação de projetos em regime de urgência. A pauta resume a dois requerimentos: um do vereador Engenheiro Nasser (PV) e outro do vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB).

O vereador do PV Engenheiro Nasser questiona o transporte público de Bebedouro. O edil quer saber se procede a informação que a Viação Urbano Guarulhos S.A., vencedora da licitação, está ou não usando veículos da empresa Rápido D’Oeste.  Nasser também cobra acerca do prazo para instalação do sistema de GPS, cartão eletrônico e plataforma para cadeirantes. O verde pergunta ainda se quando forem implantadas essas medidas, se haverá ou não aumento no preço da passagem.

Já o outro requerimento, de autoria do vereador Fernando Piffer (PSDB), marca uma audiência pública para o dia 27 de novembro para debater o projeto turístico de Bebedouro para se enquadrar na classificação dos municípios de interesse turístico. A sessão iniciará às 20h e será transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1180KHz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br