29 de outubro de 2015

Amor Exigente completa 14 anos e é saudado pela Câmara

Por iniciativa do vereador Engenheiro Nasser (PV) a Câmara aprovou a moção de aplausos e congratulações ao Grupo Vida Viva – Amor Exigente pelos 14 anos de fundação em Bebedouro. O verde destacou que o programa teve origem nos Estados Unidos e em 1984 foi adaptado á realidade brasileira.

Com o objetivo de dar apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e a pessoas com comportamentos inadequados, o Amor Exigente desestimula a experimentação, o usos ou abuso do tabaco, do álcool e de outras drogas além de lutar contra tudo o que torna o jovem vulnerável, seja a violência, o crime ou os acidentes de trânsito.

Em sua justificativa Nasser disse que o Programa Amor Exigente é executado totalmente por voluntários e praticamente a custo zero para os governos, por pessoas que queiram servir aos irmãos e a Deus, com espiritualidade pluralista.