28 de outubro de 2015

Paulo Bola cobra manutenção de luz de emergência no teatro municipal

O apagão ocorrido em toda a cidade na semana passada motivou nova cobrança por parte do vereador Paulo Bola (PTB) que participava de um debate no Teatro Municipal Maurício Alves de Oliveira naquele momento.

O evento, que debateu a inclusão e a diversidade, ocorria sob a organização do Senac, mas teve de ser interrompido pela queda de energia que durou mais de uma hora, deixando a todos os participantes às escuras. A mesa-redonda só foi retomada por meio de medida improvisada restabelecendo – mesmo que precariamente – a iluminação.

Cerca de 80 pessoas participavam do evento. A reclamação do vereador é de que a luz de emergência não funcionou por falta de manutenção. O fato deixou a todos desorientados em meio à escuridão total. “Antes que aconteça o pior, que esta manutenção ocorra com urgência”, solicitou o vereador, destacando que o Teatro Municipal tem sediado importantes eventos e até recebido artistas de renome nacional.