28 de outubro de 2015

Beto Mazzeu enaltece atuação da Câmara na busca por recursos

O presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Beto Mazzeu (DEM), destacou o trabalho dos vereadores na busca por recursos para a cidade durante viagens a São Paulo e a Brasília, além de ter enfocado as obras que o Governo do Estado vem realizando sobretudo ao longo da Rodovia Armando Sales Oliveira.

Em todas estas obras, há o empenho de um representante do Poder Legislativo bebedourense, avaliou o vereador. “Isto precisa ser reconhecido”, disse Beto Mazzeu durante pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (26). Para o presidente, a força política de uma cidade se mede pela atuação dos seus vereadores, e, neste quesito, a Câmara Municipal de Bebedouro não perde para cidades da região de mesmo porte.

Sem enumerar as obras de construção da ETEC, Hospital Regional e a própria inauguração do Poupa Tempo, entre outras, Beto Mazzeu limitou-se a comentar os trabalhos que vêm ocorrendo nas rodovias Armando Sales e Pedro Monteleone, que cortam o município, ligando Bebedouro a importantes cidades como São José do Rio Preto e Catanduva, por exemplo.

Nestas rodovias, quatro viadutos serão construídos. Dois deles já foram colocados à disposição dos bebedourenses e dos motoristas que trafegam pelas nossas rodovias (viaduto da Rua Sergipe e viaduto no início da Avenida Governador Paulo Egydio Martins, próximo à Comfrio).

“Tudo isto é uma batalha nossa (da Câmara Municipal), ou seja, tem a participação de um vereador”, afirmou o presidente.