Notícias

26 de outubro de 2015

Casa lotada para entrega do título ao Servidor Público Municipal do Ano


Visualize fotos

A Câmara Municipal de Bebedouro foi totalmente tomada nesta sexta-feira (23), à noite, durante a entrega do título ao Servidor Público Municipal do Ano 2015, Claudinei Generoso, e dos títulos de Honra ao Mérito a outros 30 servidores indicados para o mesmo prêmio. 

A sessão solene também foi marcada por apresentações do Grupo Vozes do Coração. Um vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa da Câmara contou um pouco sobre a história do Servidor Municipal do Ano, que está lotado no Centro Social Urbano (CSU) Arnaldo de Rosis Garrido.

Natural de Bebedouro, Claudinei Generoso tem 48 anos e há quase 20 anos trabalha na Prefeitura de Bebedouro. Já atuou na fábrica municipal de tubos e como gari, e, hoje desempenha as tarefas de auxiliar de serviços gerais no CSU do Jardim Alvorada. 

Em pronunciamento na tribuna, Claudinei disse estar muito orgulhoso com o título de Servidor do Ano. “Mas me sinto ainda mais feliz por ter amigos, amigos que me indicaram e amigos que aqui vieram nesta noite”, disse o principal homenageado da noite, na Câmara. 

A indicação dele foi encabeçada pelo diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Juliano César Rodrigues. “É gratificante ter um funcionário do DME como o funcionário do ano”, destacou Juliano. 

O presidente da Câmara, Beto Mazzeu (DEM), iniciou seu discurso  citando frase do Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de que o sucesso não acontece por acaso. “Ele é feito com muito trabalho, por isso desejo a todos vocês muita saúde, pois a máquina pública só anda com o trabalho de todos.” 

Em nome da comissão especialmente formada para eleger o Servidor do Ano, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) enalteceu todos os servidores, os quais segundo ela sempre se dedicaram ao trabalho de manter a cidade limpa e organizada. “Obrigado a cada um de vocês”, concluiu a vereadora. 

Ao falar sobre os homenageados, o prefeito Fernando Galvão Moura, que também esteve na solenidade com a primeira-dama Aline Galvão, e o vice-prefeito, Rômulo Camellini,  destacou que cada um dos servidores carrega o nome da Prefeitura de Bebedouro.  “Quando a gente transforma o nosso serviço em sobrenome, a gente começa a entender a nossa missão”, disse. “O que não falta a vocês é amor, dedicação e muito carinho.” 

Além deles, também prestigiaram a solenidade os vereadores Fernando Piffer (PSDB), Paulo Bola (PTB), Silvinho do Pão de Queijo (PMDB), Mirim Zola (PPS) e Chanel (SD).

 



Publicado em: