21 de outubro de 2015
Beto é o sétimo vereador a pedir que prefeitura coloque semáforo em cruzamento
Durante o seu pronunciamento na tribuna o presidente da Câmara Beto Mazzeu (DEM) lamentou o último acidente de uma motocicleta com um veículo da guarda civil. O democrata lamentou que a prefeitura há anos não toma providências para sanar o problema.
Ele citou diversas indicações enviadas pela Câmara relatando os riscos do cruzamento das Avenida Sergio Sessa Stamato com as Ruas João Manoel e Almeida Pinto. O edil citou os três pedidos do vereador Chanel (SDD) sobre o mesmo assunto, além de pedidos semelhantes dos vereadores tucanos Angelo Daolio e Fernando Piffer, da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) e até uma indicação do ex-vereador Nelson Sanches. A mais recente foi elaborada pelo vereador Engenheiro Nasser (PV).
Mazzeu disse que em uma fatalidade não há culpados e que ele quase sofreu acidente no mesmo lugar, mas que muitas pessoas já se acidentaram no local. Como vereador ele disse que é a voz da população e que espera que a prefeitura coloque um semáforo no local ou estude uma outra medida para evitar novos acidentes.
Publicado em: