14 de outubro de 2015

Pregando a paz e a união, Silvinho do Pão de Queijo assume cadeira de Freitas

O suplente Sílvio Delfino, o Silvinho do Pão de Queijo, de 46 anos, foi empossado nesta terça-feira (13) em substituição ao vereador Luiz Carlos de Freitas (PT), que se recupera de uma cirurgia cardíaca. Silvinho ocupará a cadeira durante os próximos 90 dias, quando deve acontecer o retorno de Freitas.

A posse ocorreu durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro. Antes disso, ele entregou sua declaração de bens à Mesa Diretora, fez o juramento e, enfim, assinou o termo de posse, sendo recepcionado por todos os vereadores.

Em seu discurso na tribuna, Silvinho destacou a importância da união de todos em prol de Bebedouro para que as dificuldades sejam vencidas e isto, de acordo com ele, só se faz com paz para trabalhar. Ele agradeceu aos colegas vereadores pelas boas-vindas, aos servidores da Câmara Municipal e desejou uma rápida e perfeita recuperação a Luiz Carlos de Freitas.

“Eu estou aqui momentaneamente, pegando o trem no meio do caminho para que possa aprender um pouquinho mais com os nobres vereadores”, afirmou.

Ele se colocou à disposição do povo de Bebedouro. “Temos que trabalhar unidos porque sem isso não há forças.” Ainda de acordo com Silvinho, o bebedourense precisa ter mais motivos para se orgulhar. “O povo está cansado de coisas que aborrecem.”