01 de outubro de 2015

Mirim Zola registra o Dia do Vereador, comemorado nesta quinta-feira

Ao se referir à data como de grande relevância para todos os municípios brasileiros, o vereador Mirim Zola (PPS) – em seu discurso, na tribuna da Câmara, segunda-feira (26) – fez uma referência especial ao Dia do Vereador, comemorado em todo o País nesta quinta-feira, 1º de outubro.

“Parabéns, colegas, por esta ocasião honrosa”, cumprimentou Mirim Zola se dirigindo a todos os vereadores, e completou: “A atuação do Poder Legislativo é fundamental para o fortalecimento da democracia, e, o vereador, com seu trabalho, representa o primeiro elo da sociedade com o Poder Público.”

Ao concluir seu breve discurso na tribuna, Mirim Zola também lembrou-se de todos os vereadores que já passaram pela Câmara Municipal de Bebedouro e deixaram sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. “Eu não poderia deixar de registrar este importante dia”, afirmou. “Peço que a população conte cada vez mais com nós vereadores.”