30 de setembro de 2015

Piffer e Daólio vão em busca de mais investimentos para Bebedouro em São Paulo

O vice-presidente da Câmara de Bebedouro, Fernando José Piffer, e o vereador Ângelo Daólio, ambos do PSDB, estiveram – nesta segunda-feira (28) – participando de reuniões em São Paulo – em companhia do prefeito Fernando Galvão Moura – em mais uma viagem na busca de novos recursos para a cidade.

As maiores solicitações foram apresentadas ao ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, hoje deputado federal, Samuel Moreira (PSDB), que tem atendido a vários pleitos de Piffer e Daólio.

De acordo com os vereadores, a expectativa é muito boa com relação aos novos pedidos, sendo que já nesta semana são aguardadas partes dos recursos. Durante discurso na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (28), Piffer e Daólio elogiaram a atuação do deputado Samuel Moreira, que tem se destacado entre seus pares em Brasília e pode ser classificado – sem dúvida – como um legítimo representante de Bebedouro na capital federal.

O deputado, por exemplo, é responsável pelos recursos que possibilitarão o remodelamento do Calçadão de Bebedouro, cujo convênio só aguarda a assinatura, e está entrando em sua segunda fase.

Durante audiência com Samuel Moreira, em São Paulo, nesta semana, a comitiva bebedourense reforçou as solicitações para mais verbas visando aos serviços de recuperação asfáltica em Bebedouro, eventos culturais, viaturas para as polícias e Defesa Civil, como barco inflável e uma caminhonete, além de um veículo para transporte de pacientes que realizam tratamento bucal em outros municípios.

Para Piffer, é preciso manter o bom relacionamento que a cidade tem com o Governo do Estado para que Bebedouro continue ganhando. “Política se faz com contatos, com projetos e com atitudes”, afirmou o vereador.