29 de setembro de 2015

Asfaltamento no Eldorado com verbas obtidas por Chanel começa nesta segunda

Depois de aplicar parte da verba de R$ 350 mil obtida pelo vereador Chanel (SD) junto ao deputado federal Paulinho da Força em operações de recapeamento da Avenida Francisco Martins Alvarez, no Jardim Alvorada, a Prefeitura de Bebedouro dará início, nesta segunda-feira, (5) à segunda etapa dos trabalhos.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, Chanel confirmou a informação de que a Caixa Econômica Federal (CEF) acabara de depositar o restante dos recursos, de acordo com o contrato celebrado com o município. Serão mais R$ 172 mil que serão aplicados na construção de guias, sarjetas, calçadas e pavimentação asfáltica de todas as ruas no entorno da Escola Municipal Octávio Guimarães de Toledo, localizada entre os bairros Califórnia e Eldorado.

Os recursos foram liberados pelo Ministério da Cidade, representado pela Caixa Econômica Federal. A pavimentação das ruas no entorno da escola Octávio é uma antiga reivindicação dos moradores da zona oeste, professores e pais de alunos. Na Câmara, a solicitação também vinha sendo feita pelos vereadores Juliano César Rodrigues (PMDB), licenciado, e Sebastiana Tavares (DEM).

De acordo com os projetos, haverá uma contrapartida de R$ 40 mil da Prefeitura de Bebedouro para a execução dos serviços. Chanel e o deputado Paulinho da Força são responsáveis ainda pela verba de R$ 3 milhões que será investida pela Prefeitura de Bebedouro na recuperação asfáltica de parte do Distrito Industrial II e de bairros da zona leste.

RECAPEAMENTO

Av. Francisco Martins Alvarez – a partir da Alameda Atílio Fávero (sentido Rodovia Armando Sales Oliveira)

Alameda Plínio de Brito – a partir da Av. Francisco Martins Alvarez sentido Parque Residencial Eldorado

Alameda Francisco de Souza Braga – a partir da Av. Francisco Martins Alvarez sentido Parque Residencial Eldorado