29 de setembro de 2015

Legislativo aprova recursos para mobília, equipamentos e veículo à ESF do Jardim União

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei nº 124/2015, de autoria do Poder Executivo, que trata da abertura de um crédito especial no valor de R$ 100 mil para aplicação na Estratégia Saúde da Família João Carlos Galhardo, que está localizada no Jardim União.

A verba – originária do Fundo Nacional de Saúde – será destinada à aquisição de um veículo para aquela unidade de saúde, além de ser investida na compra de móveis e equipamentos diversos para o seu pleno funcionamento. Na lista constam suportes para soro, mesas, computadores, notebooks, balanças, etc.

Além deste projeto, outra verba aprovada nesta segunda-feira (28) – em regime de urgência e por unanimidade – foi a que destina R$ 3 mil para aquisição de impressoras para emissão de cupom fiscal eletrônico na Farmácia Municipal.