25 de setembro de 2015

Funcionário do Centro Educacional do Alvorada é eleito o Servidor do Ano 2015

O auxiliar de serviços gerais lotado no Centro Educacional Arnaldo de Rosis Garrido, no Jardim Alvorada, Claudinei Generoso, foi eleito – nesta quarta-feira (23) – à tarde – o Servidor Público Municipal do Ano 2015.

Claudinei tem 48 anos de idade, dos quais 20 dedicados ao serviço público, e há cinco anos presta serviços no Centro Educacional do Alvorada, auxiliando na área esportiva. Ele ingressou na Prefeitura atuando na coleta seletiva até ser transferido para o Centro Educacional.

O Servidor do Ano 2015 foi eleito por uma comissão formada pelos vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT), que presidiu os trabalhos, Sebastiana Tavares (DEM) e  Ângelo Daólio (PSDB). Também participaram diretamente da eleição do Servidor do Ano os representantes dos jornais Folha da Cidade e Cidade Viva News, João Negrini e Ueber Gamboni, respectivamente.

A sessão solene de premiação deve ser confirmada para o dia 23 de outubro, às 20 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, na Câmara.