23 de setembro de 2015

Doce Pastel completa 20 anos e recebe congratulações da Câmara

A tradicional pastelaria Doce Pastel completou 20 anos de funcionamento e a Câmara aprovou uma moção de congratulações pela comemoração. A iniciativa partiu do vereador Chanel (SDD) que classificou o empreendimento atrativo, agradável e moderno que, além de destacar o particular dinamismo empreendedor do proprietário, orgulha a cidade por alavancar o comércio local.

Chanel destacou que o proprietário Dorcides Dezem possui grande afinidade com seus clientes a quem considera filhos e diz que muitos cresceram, constituíram famílias e continuaram frequentando o local.

“Não existe país forte com empresas fracas e acredito nisso com exemplos como o de Dorcides Dezem no empresariado brasileiro, pois é intuitivo, criativo, preparado e arrojado”, declara Chanel.