23 de setembro de 2015

Praça de Botafogo precisa de melhoria, reivindica Paulo Bola

A praça Nossa Senhora Aparecida ou praça de Botafogo como é conhecida o cartão de postal do distrito entrou da lista de reivindicações do vereador Paulo Bola (PTB). Atento ao abandono do lugar e procurado por pela população local, o edil cobrou via indicação para que o prefeito Fernando Galvão (DEM) revitalize a praça.

Paulo Bola cobra reforma e pintura do local uma vez que a administração municipal deixou de efetuar a manutenção do patrimônio. Ele cita ainda a torre existente na praça como uma obra de interesse público e de tombamento.

“A revitalização desse patrimônio exige um conjunto de ações que buscam dar novo vigor, força, e energia para aquele inestimável logradouro”, pondera o vereador.