23 de setembro de 2015

Beto Mazzeu solicita ao deputado Roberto Engler R$ 500 mil para asfalto

Durante audiência com o deputado estadual Roberto Engler (PSDB), em seu Gabinete – na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na semana passada, o presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Beto Mazzeu (DEM), solicitou a destinação de R$ 500 mil para que a Prefeitura possa dar continuidade às obras de melhoria viária na cidade.

O presidente da Câmara esteve acompanhado do prefeito Fernando Galvão Moura, que aproveitou para reforçar a solicitação, informando que os recursos obtidos no início do ano do Governo do Estado já se esgotaram.

Até agora, cerca de R$ 1,2 milhão já foram investidos no recapeamento asfáltico de vários bairros de Bebedouro e em operações tapa-buraco, com destaques para os bairros São João, Laranjeiras, Alto da Boa Vista, Menino Deus, Rassim Dib, Cláudia, Parati, Vila Paulista e Centro, onde a situação era mais crítica.

A expectativa quanto à liberação dos R$ 500 mil solicitados ao deputado é grande por parte do vereador Beto Mazzeu. “Tenho certeza de que vai gerar frutos mais esta viagem”, comentou o vereador, e acrescentou: “o deputado Roberto Engler sempre atendeu aos nossos pedidos e não será diferente desta vez.”

Ainda segundo o presidente da Câmara, Engler tem conhecimento das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, da necessidade de manutenção das vias públicas e nutre um carinho muito especial por Bebedouro e isto fará toda a diferença.