22 de setembro de 2015

Vereadores aprovam verba para o Educandário e ArtSol

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram – por unanimidade - nesta segunda-feira (21), durante a 27ª sessão ordinária do ano, dois projetos de lei que repassam verbas ao Educandário Santo Antônio e à ONG ArtSol.

Ao Educandário serão destinados R$ 250 mil que têm origem em convênio da entidade com o Governo Federal. Já o ArtSol receberá R$ 15 mil do convênio celebrado com a Fundação Telefonica.

EXAMES LABORATORIAIS

Também em regime de urgência foi votado e aprovado o projeto de lei nº 121/2015, de autoria do Poder Executivo, que abre um crédito de R$ 266,8 mil para pagamentos à empresa que fará - até o dia 24 deste mês - a coleta para fins de exames laboratoriais contemplando os pacientes do SUS atendidos no município.