17 de setembro de 2015

Após encontro em Franca, Dr. Fernando Piffer anuncia audiência pública

O vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB) participou no último dia 16 (quarta-feira) de um encontro com o presidente da Aprecesp (Associação das prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo)  Fernando Zuppo e participou de uma reunião sobre o turismo. Na ocasião do diretor de desenvolvimento Lucas Serem também esteve presente.

Piffer classificou como positivo o encontro e logo agendará uma audiência pública para Bebedouro discutir o tema. “Há muito trabalho pela frente na elaboração da pesquisa de demanda, inventario turístico, diagnóstico, cadeia produtiva, plano diretor, criação do fundo municipal, diretrizes com planos de ação e metas”, justifica o edil.

O vereador disse que Bebedouro tem potencial para desenvolver diversas modalidades de turismo, como o turismo de pesca, religioso, de esportes, de estudos e intercâmbio, social e gastronômico entre outros.

O encontro em Franca foi um desdobramento da Caravana do Turismo  realizada em Bebedouro no início do mês e  na ocasião que contou com a presença do Secretário de Turismo Roberto de Lucena.