15 de setembro de 2015

Vereadores enaltecem história de Dr. Luiz Carlos Betanho

Vários vereadores utilizaram a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (14), durante a votação do projeto de decreto legislativo nº 13, de autoria do presidente Beto Mazzeu (DEM), para enaltecer o advogado Luiz Carlos Betanho e reafirmar os seus méritos diante da concessão do título de cidadania bebedourense pelo Legislativo.

Para Ângelo Daólio (PSDB), Dr. Betanho é uma pessoa dona de muitas qualidades. “Ele é prestativo, religioso e um amigo incomum.”

Paulo Bola ressaltou que Dr. Betanho, que esteve na Câmara nesta segunda-feira, é uma pessoa muito respeitada e que faz jus às homenagens que estão sendo prestadas a ele.

Chanel (SD) cumprimentou o vereador Beto Mazzeu (DEM) pela iniciativa e encerrou seu discurso afirmando que Dr. Betanho é um exemplo de generosidade.

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) também não poupou elogios ao homenageado. Ela se disse honrada por poder participar de uma votação tão importante no Poder Legislativo ao reconhecer como legítimo bebedourense Dr. Betanho.

O pronunciamento do vice-presidente da Câmara, Fernando Piffer (PSDB), foi no mesmo sentido. “Dr. Betanho é, sem dúvida, um homem vitorioso”, concluiu.