09 de setembro de 2015

Veja o resultado das votações ocorridas na sessão desta terça-feira

Durante a 25ª sessão ordinária do ano ocorrida nesta terça-feira (8), os vereadores de Bebedouro aprovaram seis projetos de lei e um requerimento.

O primeiro projeto de lei, aprovado em regime de urgência, abre um crédito de R$ 907,3 mil nas contas da Prefeitura para aquisição de passes escolares para os estudantes da rede pública de ensino.

Outro projeto de lei aprovado com urgência foi o de nº 109, também de iniciativa do Poder Executivo, denominando de Maestro Pedro Pellegrino o Centro de Educação Municipal (Cemei) do Residencial Bebedouro.

Com a retirada do pedido de vistas feito pelo vereador Chanel (SD), o Legislativo também votou e aprovou nesta terça-feira os projetos de lei 92 e 93  que estabelecem a abertura de um crédito de R$ 750 mil para pagamentos de precatórios judiciais, e outro de R$ 2,1 milhões como previsão para as despesas com contas de água, energia elétrica e telefone para este segundo semestre.

Finalizando a sessão, os vereadores ainda aprovaram o projeto de lei nº 97, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que parcela em 60 vezes os débitos que o Imesb mantém com o Sasemb (somente no período de agosto a dezembro de 2014), e o projeto de decreto legislativo de iniciativa da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) que concede o título de cidadão bebedourense ao empresário e presidente do SinComércio, Manoel Vasco.

Requerimento

Apenas um requerimento entrou na pauta desta semana. Trata-se do requerimento nº 62/2015, apresentado pelo vereador Mirim Zola (PPS), em que ele solicita informações sobre as providências que estão sendo tomadas visando melhorar a segurança pública no município pelo Gabinete de Gestão Integrada em Bebedouro, lançado no ano passado pela Prefeitura.