08 de setembro de 2015

Câmara vota parcelamento de débitos do Imesb para com o Sasemb

Os vereadores votam hoje durante a 26ª sessão ordinária o projeto de autoria do chefe do executivo que autoriza o Imesb ( Instituto de Ensino Superior de Bebedouro) a parcelar os débitos de contribuição previdenciária com o Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro). O parcelamento será realizado em 60 meses.

O outro projeto que será votado é o de autoria da vereadora democrata Sebastiana Tavares que concede o título de cidadão bebedourense ao presidente do SinComércio de Bebedouro, o Sr. Manoel Vasco.

Em regime de urgência tramitam dois projetos que podem ser discutidos e votados na noite de hoje. O primeiro é o que extingue e cria cargos e vagas na educação. Serão extintos os cargos de professor de educação infantil recreacionista (30) e auxiliar de serviços de apoio ao escolar (20). Em compensação serão criadas 50 vagas de auxiliar docente. O outro projeto em regime de urgência é que dispõe de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 907.359,30 para aquisição de passes escolares.

Em pauta consta um único requerimento do vereador Mirim Zola (PPS). Na propositura o edil cobra medidas implantadas pela administração pública a fim de implantar ações de conjuntas preventivas em segurança pública e defesa civil tais como a inibição de assaltos e o trabalho realizado com os moradores de rua.