27 de agosto de 2015

Tráfego de Caminhões em Andes é tema de audiência

O povoado de Andes será palco no próximo 31 (segunda-feira) a partir das 19h e 30min de uma audiência pública que discutirá o trafego de caminhões pesados pela estrada vicinal Fabiano Zacarelli, que passa pelo meio do povoado. A reunião ocorrerá no salão paroquial do povoado.

A audiência foi solicitada pelo vereador do PTB Paulo Bola após reivindicações dos moradores. De acordo com o edil, a população vem sofrendo com o desassossego e com o estado de deterioração das vias públicas que constituem a rota de escoamento da cana-de-açúcar. Paulo Bola diz que há no município lei que discipline o tráfego de caminhões de cana e de vinhaça, mas que ela não é cumprida em sua totalidade.

“É importante que além da população de Andes também compareçam representantes das usinas, dos sindicatos e principalmente as autoridades municipais para que juntos possamos encontrar uma solução”, destaca o vereador que fez questão de frisar que o prefeito e os diretores municipais foram convidados.