25 de agosto de 2015

Vereadores questionam adiamento da construção da Fatec

O adiamento da obra da Fatec mais uma vez virou assunto de requerimento na Câmara Municipal. Os vereadores Paulo Bola (PTB) e Engenheiro Nasser (PV) aprovaram um requerimento questionando o prefeito e o diretor de desenvolvimento acerca de algumas dúvidas sobre o início das obras.

Conforme explicado pelo presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM) a simples falta da CND (Certidão Negativa de Débitos) teria inviabilizado o projeto. Os vereadores no requerimento aproveitaram para questionar se prefeitura não detectou a falta desse documento durante o acompanhamento da aprovação dos recursos junto ao governo estadual.

Os vereadores mencionaram que foi noticiado na mídia local que a queda na arrecadação da União adiou a construção de Fatecs no Estado e que mesmo que a documentação estivesse completa a obra seria adiada. Diante dessa informação, os vereadores questionaram qual a razão de afirmar que os recursos não seriam liberados mesmo se a entrega de todos os documentos tivesse ocorrido em tempo hábil.