25 de agosto de 2015

Paulo Bola cobra atendimento médico em grandes eventos

O vereador Paulo Bola (PTB) cobrou do prefeito Fernando Galvão (DEM), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, a instalação de posto de atendimento médico em eventos de grande concentração de pessoas. De acordo com edil, a cobrança está embasada na lei municipal nº 3302/2003.

O vereador disse que já cobrou atendimento médico nos eventos realizados na Estação Cultura e na feira livre, mas até o momento a prefeitura não cumpriu o que a lei determina. “Visitando os eventos com grande número de participantes, seja público ou particular, não constatei a presença de ambulância para atendimento de eventual emergência”, garante o petebista.

Ainda ano requerimento, o vereador lembra que o não cumprimento de uma lei caracteriza como ato de improbidade administrativa.