21 de agosto de 2015

Mirim cobra melhorias no Parati, Laranjeiras e De Lúccia

O vereador Mirim Zola (PPS) - atendendo aos moradores - visitou os bairros jardim Laranjeiras e Parati e cobrou providências por meio de três indicações encaminhadas ao Departamento de Planejamento e Obras.

No Parati, o vereador constatou a necessidade urgente de recape na Alameda Porto Seguro. O edil justifica que os portões dos moradores são atingidos pelas pedras soltas do asfalto em razão do deterioramento do asfalto.

Já no jardim Laranjeiras, o vereador afirma que foi realizado a operação tapa-buracos, mas a falta de canaletas  provocará buracos na via novamente, uma vez que o local está no caminho do escoamento da água.

E por fim, o pepessista solicitou a operação Tapa-buracos em dois trechos do Jardim De LúcCia, visto que devido à profundidade dos buracos, o risco de acidente entre pessoas idosas e motociclistas é grande.