20 de agosto de 2015

Paulo Bola sugere isenção de multas e juros para tributos em atraso

Como forma de facilitar o pagamento dos débitos tributários dos contribuintes junto ao Fisco Municipal, o vereador Paulo Bola (PTB) remeteu, no início deste mês, uma indicação para que o prefeito Fernando Galvão Moura estude a adoção de um programa de anistia de multas e juros aos contribuintes que estão com o pagamento de seus tributos em atraso.

A medida, segundo o vereador, valeria também para aqueles contribuintes que já parcelaram suas dívidas, mas que por diversos motivos não conseguiram honrar os compromissos. “Com essa iniciativa, o Executivo levantará mais recursos e assim poderá pagar parte de suas dívidas, além de beneficiar os contribuintes que possuem dívidas com o Fisco Municipal e àqueles que já estão em fase de execução para serem também agraciados com o perdão legal e a moratória”, argumentou Paulo Bola.