19 de agosto de 2015

Câmara recebe inscrições para o Servidor do Ano

Já estão abertas as inscrições que premiará o Servidor Público Municipal de 2015.  Em sua nona edição a honraria foi instituída no ano de 2005 e visa homenagear um funcionário público municipal que se destaque no seu ambiente de trabalho.

Para concorrer o órgão público ou pessoa física deve indicar um homenageado até o dia 09 de setembro. Acompanhados da indicação devem vir uma foto do escolhido e sua história no funcionalismo. Os documentos devem ser protocolados até às 16h na Câmara Municipal.

O decreto legislativo 287/2005 que institui a honraria veda a indicação de servidores comissionados (diretores e assessores) para concorrer ao título. A única exceção é para o servidor que pertence ao quadro efetivo do funcionalismo, mas está exercendo um cargo de natureza comissionada.