19 de agosto de 2015

Mirim Zola pede convênio para melhorar estradas rurais

A situação das estradas rurais de Bebedouro chamou a atenção do vereador do PPS Mirim Zola. Em visita à estrada do Pica-pau, que liga Bebedouro a Taiaçu, o vereador conversou com moradores e verificou a necessidade de nivelamento e melhorias.

Os sitiantes do local reivindicaram ao vereador que seja realizado um convênio com a CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) de forma semelhante ao que foi feito no perímetro de Taiaçu. Na ocasião a estrada recebeu revestimento de pedregulhos. Os moradores alegam que sem o revestimento, eles sofrem constantemente como buracos e atolamentos.