18 de agosto de 2015

Chanel confirma verba de R$ 3 milhões para asfaltamento do Distrito Industrial 2

O vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, está confirmando a aprovação de um verba de R$ 3 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para investimento na pavimentação asfáltica de diversas ruas da zona leste da cidade, a partir do Jardim Centenário chegando até o Distrito Industrial 2, onde se concentrará a maior parte do investimento.

A verba foi obtida num trabalho conjunto do vereador com o prefeito Fernando Galvão Moura e o diretor de Planejamento da Prefeitura, Gilmar Feltrin, junto ao deputado federal Paulinho da Força, do mesmo partido de Chanel, em Brasília.

A liberação efetiva do recurso só aguarda a apresentação do projeto pelo prefeito à Caixa Econômica Federal para posterior licitação que definirá a empresa que ficará responsável pela execução dos serviços.

Reivindicação antiga dos moradores da zona leste, especialmente dos empresários instalados no Distrito Industrial 2 de Bebedouro, será, enfim, asfaltada a Rua José Cardassi, paralela à Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e trechos vizinhos, além da Rua José Paixão, no trecho que passa atrás do antigo clube da Associação dos Empregados no Comércio de Bebedouro (AECB), no Jardim Sumaré, e pela Estação Ecológica.

Com o asfaltamento das principais vias de acesso ao Distrito Industrial 2, a Avenida José Augusto de Carvalho será poupada do tráfego de veículos pesados, o que garantirá maior durabilidade ao seu asfalto também e maior segurança aos motoristas de veículos de passeio e pedestres principalmente.

De acordo com Chanel, o anúncio da confirmação do recurso representa uma prestação de conta de suas atividades. “Eu quero aqui agradecer ao prefeito e ao Gilmar Feltrin pelo apoio”, disse o vereador. “Quando se trabalha, as conquistas aparecem e eu já perdi as contas de quantos recursos eu trouxe para a nossa cidade nestas idas minhas a Brasília.”

Além da rua José Cardassi, que liga o Residencial Antonia Santaella ao Distrito Industrial 2, e a rua José Paixão, praticamente toda a extensão da Avenida José Augusto de Carvalho será recapeada. Há ainda a possibilidade de parte dos recursos ser destinada ao asfaltamento da Rua Arnaldo Cristianini, outra antiga reivindicação dos moradores do Jardim Centenário.