17 de agosto de 2015

Pauta: Câmara vota hoje verba para construção de quadra poliesportiva

Os vereadores de Bebedouro devem votar nesta segunda-feira (17), em regime de urgência, o projeto de lei nº 95/2015 que trata da abertura de um crédito especial no valor de R$ 239,4 mil para ser destinado à construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Maria Fernanda Lopes Piffer, que fica no Residencial Antonia Santaella, na zona leste da cidade.

O projeto, cuja verba vem do Ministério da Educação e Cultura (MEC) por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura.

Na sessão de hoje, também em regime de urgência, há a possibilidade de que seja votado o projeto nº 94, de autoria do Poder Executivo, abrindo um crédito suplementar de R$ 280 mil para investimentos na infraestrutura de tecnologia de informação na área da saúde, objetivando integrar todos os dados relativos ao atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e ao atendimento hospitalar.

Na ordem do dia está o projeto de resolução nº 09/2015, de autoria da Mesa Diretora, que adequa as funções de procurador no âmbito da Câmara Municipal de Bebedouro.

Requerimentos

Fechando a pauta estão três requerimentos de autoria dos vereadores Beto Mazzeu (DEM), Engenheiro Nasser (PV), Paulo Bola (PTB) e Luiz Carlos de Freitas (PT), com questionamentos a respeitos da aplicação de recursos na iluminação pública da cidade, cargos comissionados na Administração Municipal e andamento das obras na Rodovia Armando Sales Oliveira.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova-AM (1180 KHz).