17 de agosto de 2015

Obras em Bebedouro continuam a todo vapor

Em visita técnica realizada no dia 17 (segunda-feira) ao viaduto da Rua Sergipe e ao que está localizado em frente à Comfrio, os vereadores do PSDB Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer constataram a continuação das obras.

A empresa Almeida Filho responsável pelas obras da rodovia Armando Sales Oliveira nos municípios de Bebedouro e Monte Azul Paulista conforme contrato assinado tem até o final de outubro para entregar os dois viadutos na cidade. Os vereadores explicam que a empresa possui um cronograma e que as máquinas estavam em Monte Azul Paulista e agora estão em Bebedouro, mas as obras nunca estiveram paralisadas conforme foi noticiado, apenas estavam seguindo um cronograma.

Daolio disse ainda que na outra semana a empreiteira prosseguirá com o viaduto defronte à Comfrio. O tucano ressaltou ainda que o município possui 4 viadutos ao longo de 3 quilômetros e que nenhum outro município da região ganhou tantos viadutos como Bebedouro e que essa conquista deve-se ao trabalho realizado junto ao DER e ao Estado de São Paulo.

O vereador ainda convida as pessoas que estão em dúvida sobre o andamento das obras que façam uma visita ao local para constatar maquinário e homens trabalhando.