10 de agosto de 2015

Legislativo vota hoje criação da Semana de Prevenção e Combate à Hipertensão

O Plenário da Câmara de Bebedouro vota hoje (10), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 87/2015, de autoria do vereador Tiago Bosco de Souza Elias (PCdoB), o Dr. Tiago, que institui a Semana de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial no calendário oficial de eventos do município.

Atividades diversas chamando a atenção para os riscos da hipertensão e para as formas de controlá-la e até evitá-la deverão acontecer durante a semana do dia 26 de abril, quando é comemorado em todo o País o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão.

Em regime de urgência também deve entrar em votação nesta segunda-feira o projeto de lei nº 93/2015, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que abre um crédito de R$ 2,1 milhões para o pagamento de contas telefônicas, de água e energia elétrica do município durante o segundo semestre deste ano.

A sessão tem início às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br, e pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz).