07 de agosto de 2015

Política é relacionamento, afirma Sensei

O vereador Valdeci Ramos de Castro, o Sensei (DEM) usou a tribuna no último dia 3 (segunda-feira) para defender as obras conquistadas pela atual administração e enfatizou diversas vezes em sua fala que política é relacionamento. O edil aproveitou também para explicar a função legislativa. “Vereador não executa, simplesmente pede para que seja executado”.

Sensei demostrou pro meio de fotos a obra do lago e explicou que já foram investidos mais de R$ 3 milhões e que esse tipo de obra não dá voto. “Bebedouro não terá mais problemas de enchentes”, afirmou o edil.

Outra obra mencionada pelo vereador foi a construção do novo hospital, avaliado em R$ 100 milhões. “Uma obra desse tamanho é resultado do relacionamento com o governador”. O democrata citou ainda a instalação do Mc Donald’s e disse que a empresa não estaria na cidade se o prefeito não tivesse credibilidade. E por fim, Sensei citou a construção da Tracbel e disse que a administração está investindo em empregos.