26 de junho de 2015

Câmara aprova nomes para o Prêmio de Eficiência

Os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta semana, o projeto de decreto legislativo nº 9/2015, de autoria da Mesa Diretora, que concede o Prêmio de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente às pessoas físicas e jurídicas, respectivamente, que têm contribuído com as causas das pessoas com deficiências no município.

O prêmio foi criado pela Câmara Municipal em 2006 e desde então, anualmente, em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB), tem sido entregue em sessão solene, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

Na edição deste ano, serão premiados entre as pessoas físicas Antonio Fernando Benette dos Santos, Denise Aparecida Catricala Bution, Everton Luiz Oliveira, Luana Stamato Caldeira e Maria Madalena Fernandes Rocha.

Na lista de empresas estão a AMBEV – CRB S/A, Granol Indústria Comércio Exportação S/A, Gransmed – WM de Castro Neto, Tutto Bello Comércio de Roupas Ltda. e Savegnago Supermercados Ltda.

A solenidade de premiação está confirmada para o dia 21 de agosto, às 20 horas, na Câmara, abrindo, oficialmente, a 24ª Semana de Prevenção às Deficiências de Bebedouro, que contará com palestras, rodas de conversas, eventos esportivos e muito mais. A programação da Semana está sendo fechada pelo CMAPDB.