22 de junho de 2015

Beto Mazzeu reivindica maior policiamento dentro e fora do Parque Ecológico

O presidente da Câmara de Bebedouro, vereador Beto Mazzeu (DEM), está solicitando aos comandos da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar que intensifiquem o policiamento no entorno do Parque Ecológico, na zona leste da cidade, entre os bairros Centenário e Acácias.

O vereador informou que tem recebido diversas reclamações diariamente de moradores com queixas sobre venda e utilização de drogas no local, além de assaltos e furtos, o que tem tirado o sossego deles. A iluminação precária dentro e fora do parque assusta a todos.

Tem sido comum a prática de assaltos no entorno do parque, que tem servido de rota de fuga para os marginais. “Peço que as nossas polícias deem uma atenção especial a esta região da cidade, que muito tem sofrido com a falta de segurança”, solicitou o presidente, embora tenha destacado que toda a cidade sofre com um número insuficiente de policiais.

A preocupação com o Parque Ecológico, de acordo com Beto Mazzeu,  deve ser ainda maior em relação à Guarda Municipal por se tratar de um área pública, pertencente ao município.