19 de junho de 2015

Câmara fará audiência para ouvir a população sobre expansões da Zona Azul

A pedido do vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, a Câmara Municipal de Bebedouro fará uma audiência pública com a finalidade de debater as ampliações que estão sendo feitas pela Prefeitura na área de abrangência da Zona Azul.

A audiência está prevista para o dia 30 deste mês, às 20 horas, no Plenário a Câmara, mas ainda depende da aprovação de requerimento apresentado por Paulo Bola. A votação da proposta acontece nesta segunda-feira (19), durante a última sessão ordinária deste semestre, que antecede o início do recesso na Câmara.

Paulo Bola já reuniu mais de 400 assinaturas com o posicionamento contrário à onda de expansão da Zona Azul em Bebedouro, a qual segundo o vereador, tem sido anunciada sem a devida consulta popular, sobretudo dos setores ligados ao comércio, como sindicatos e associações. As propostas sequer têm passado pelo Poder Legislativo.