17 de junho de 2015

Vereadores terão sessão extraordinária nesta sexta-feira

A Presidência da Câmara está convocando todos os vereadores para uma sessão extraordinária que acontecerá nesta sexta-feira (19), às 15h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

Na pauta da convocação está o projeto de lei nº 84/2015 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que abre crédito suplementar no valor de R$ 4,4 milhões para aditamento do contrato com a Organização Social de Saúde que gerencia a prestação de serviços no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

O valor do aditamento é para um período de quatro meses.  O Instituto Lagos – Rio é hoje o responsável por esse serviço, e, além do hospital, ele também gerencia o pronto-socorro, o Centro de Atenção Psicossocial Infantil e Adulto, o Ambulatório de Referência de Especialidades e os Serviços de Assistência Especializada.