16 de junho de 2015

Paulo Bola cobra entrega das UBSs

O vereador Paulo Bola (PTB) cobrou por meio de requerimento o prefeito Fernando Galvão (DEM) a situação das Unidades Básicas de Saúde do jardim Santaella, do jardim Primavera e de Andes. De acordo o edil as obras estão paralisadas e população cobra respostas. A vereadora Sebastiana Tavares disse que o requerimento seria infrutífero uma vez que a paralisação é resultante da falta de repasse do governo federal.

Na tribuna Paulo Bola afirmou que o requerimento é importante para acompanhar o andamento das obras visto que as que começaram depois estão mais adiantadas que outras. Disse também que fará um comparativo com as planilhas e poderá explicar aos munícipes que o procuram.

Já Nasser também saiu em defesa do requerimento e disse que o prefeito em Botafogo afirmou que os postos de saúde estão em construção, dando a impressão, de acordo com o vereador que está tudo a mil maravilhas.

No requerimento Paulo Bola questiona o cronograma de entrega das obras, os valores dos repasses e contrapartidas, planilhas, medições, liberações, orçamento-base, especificações técnicas, composições de custos unitários e cronograma físico-financeiro.