10 de junho de 2015

Vereador pede nomes de comissão da cesta básica

No mais novo requerimento enviado ao prefeito Fernando Galvão (DEM), o vereador Paulo Bola (PTB) cobra os nomes da comissão que estuda a concessão de cesta básica aos servidores públicos inativos e pensionistas da Prefeitura.

O vereador petebista lembra que a cesta básica aos servidores é uma reivindicação antiga e que há dois anos ele vem cobrando do Executivo uma solução.  Para o edil a constituição da comissão para estudar a viabilidade da cesta básica é um passo importante uma vez que acontecem reuniões periódicas, entretanto, os nomes dos servidores que compõem a comissão não estão disponíveis.

Paulo Bola é militante na defesa da cesta básica aos servidores inativos. “Eles prestaram  importantes serviços para municipalidade e todo sucesso que se conseguiu é resultado dos esforços destes funcionários somados com os esforços dos atuais.  É mais do justo que eles recebam esse benefício na época em que eles mais precisam”, defendeu o edil.