10 de junho de 2015

Sensei luta por capacitação de servidores e conselheiros municipais

Em indicação encaminhada ao prefeito Fernando Galvão (DEM) o vereador democrata Sensei pede que os servidores públicos sejam cadastrados no Programa Nacional de Capacitação das Cidades que é desenvolvido pelo Ministério das Cidades.

De acordo com edil o objetivo é a capacitação dos agentes públicos para implementação da Política nacional de Desenvolvimento Urbano além de desenvolver ações de apoio ao setor público para o desenvolvimento institucional e a implementação de sistemas de informação.

“A participação de Bebedouro proporcionará ao município a formação de quadro técnico devidamente qualificado e atualizado para uma melhor atuação junto aos governos estadual e federal” para que assim impulsione a implantação de programas em nossa cidade, complementa Sensei.