03 de junho de 2015

Sensei: “Quando as coisas dão certo, o mérito é do diretor; quando elas dão errado, a responsabilidade é do prefeito?”

O vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, admitiu – nesta semana – em pronunciamento na tribuna da Câmara, que não consegue entender o que se passa em Bebedouro ao mencionar ocorrências que dão certo na cidade e outras que não prosperam.

Sensei se refere a comentários de pessoas que preferem atribuir o mérito de conquistas aos diretores e secretários municipais, e, os fatos negativos ao prefeito. “Se for assim, não precisamos mais de prefeito”, reclamou.

“Quem indica e quem faz são a classe política, portanto se as coisas que não dão certo são atribuídas ao prefeito, as boas tão precisam”, afirmou o vereador.

CONVITES

Sensei voltou a cobrar a inclusão do apoio da Câmara Municipal nos convites expedidos pela Secretaria Municipal de Educação. “Há uma necessidade de caminharmos juntos”, enfatizou o vereador. Ele relacionou outros departamentos da Prefeitura que têm insistido na prática.