03 de junho de 2015

Sebastiana faz balanço positivo do 1º Fórum Regional de Logística

Ocorrido na última sexta-feira (29), no auditório da Credicitrus, o 1º Fórum Regional de Logística de Bebedouro superou as expectativas e com certeza será ainda melhor em sua segunda edição, no próximo ano.

Esta foi a avaliação feita pela vereadora Sebastiana Tavares (DEM), na tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira. O evento contou com a presença de diversas autoridades de Bebedouro e de toda a região, tendo seu ápice na apresentação do secretário estadual de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira.

Em sua palestra, Duarte Nogueira enalteceu a estrutura logística regional, o que tem atraído grandes investimentos para as nossas cidades.

Para a vereadora Sebastiana, deve-se ressaltar também a instalação da Fatec em Bebedouro, a qual muito tem contribuído para o setor. A faculdade já está formando sua terceira turma em logística e, lançando – desta forma – dezenas de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

A vereadora antecipou que nos próximos dias estará apresentando uma moção de congratulações no Poder Legislativo em reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pela instituição de ensino, considerada por ela como um dos orgulhos de Bebedouro.