28 de maio de 2015

Sebastiana pede tapa-buraco no Jardim Laranjeiras, Menino Deus e Rassim

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) encaminhou, nesta semana, ao prefeito Fernando Galvão Moura três indicações com pedidos de serviços de tapa-buracos em ruas dos bairros Laranjeiras, Menino Deus 1 e Rassim Dib.

De acordo com a vereadora, a situação está crítica na Rua José Pedro dos Santos, no Jardim Laranjeiras, onde faltam também canaletas.

Em relação ao Jardim Menino Deus 1, ficam na Avenida Mário Rímoli e na Rua Ângelo Rímoli os pontos mais críticos. Já no Rassim Dib, o problema preocupa na Rua Walter Machado, embora a vereadora entenda que a questão da necessidade de manutenção do asfalto é generalizada na cidade.

Sem recursos suficientes, comentou a vereadora, é preciso se prender aos pontos mais urgentes, e gradativamente as vias públicas vão sendo recuperadas pela Administração Municipal.