20 de maio de 2015

Paulo Bola questiona paralisação em obras na rodovia Armando Salles

Um requerimento com questionamentos a respeito das obras de duplicação e construção de terceiras faixas em vários trechos da Rodovia Armando Salles Oliveira, sobretudo entre as cidades de Bebedouro e Monte Azul Paulista, foi aprovado nesta semana, em sessão ordinária, e será encaminhado à direção do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Estado de São Paulo.

O requerimento é de autoria do vereador Paulo Bola (PTB), que manifestou a sua preocupação com relação à paralisação das obras. Segundo o vereador, não só os moradores de Bebedouro cobram um esclarecimento, mas também todos os moradores das cidades vizinhas que utilizam diariamente a rodovia, pois o risco de acidentes neste trecho tem aumentado com as obras inacabadas.

Levantamento feito por Paulo Bola mostra que os serviços, que se estendem até a cidade de Olímpia, tiveram início em 2012 com previsão de conclusão em 18 meses e investimento de mais de R$ 100 milhões. “Decorridos quase três anos, ou seja, o dobro do tempo previsto, ainda não há previsão para o término da obra”, criticou o vereador.