16 de maio de 2015

Pastor Robson ora por Bebedouro em mais um aniversário da cidade

Durante dez minutos na Tribuna Livre, o pastor evangélico Robson Freire Vilela pediu a Deus sabedoria às lideranças da cidade neste mês em que Bebedouro festeja seus 131 anos de fundação.

“A nossa função enquanto Igreja é estar orando e intercedendo”, disse Pastor Robson, que aproveitou sua participação na Câmara para defender a honra aos compromissos e o pagamento de tributos. “Dai a César o que é de César, e, a Deus o que é de Deus”, afirmou na tribuna.

O religioso também justificou a oração pelos 131 anos de Bebedouro. “A oração é o combustível da esperança”, e continuou, “creio que Deus pode mudar as coisas, como não agradecer a Ele por mais um ano concedido à nossa cidade de Bebedouro?”

Pastor Robson destacou ainda que todos devemos orar pela comunidade como oramos pelos nossos familiares. “A oração funciona”, garantiu. Ao finalizar, agradeceu à Presidência da Câmara pela oportunidade de participar diretamente de uma sessão legislativa.