11 de maio de 2015

Mirim Zola reivindica revitalização de área no Jardim São Conrado

O vereador Mirim Zola (PPS) solicitou, nesta semana, à Direção do Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente a revitalização de uma área pública localizada no bairro São Conrado por meio do plantio de árvores.

O terreno margeia a Rua Raquel Beleza de França Carvalho e há várias administrações municipais está abandonado e tomado por mato. De acordo com levantamento feito pelo vereador, o espaço é destinado à construção de uma praça, porém sequer existe projeto para o investimento. A reivindicação foi feita pelo vereador por meio da Indicação nº 209/2015.

“Peço ao diretor que tome providências para realizar no local o plantio de mudas de árvores, seguindo o projeto desenvolvido pelo Departamento de Meio Ambiente em relação ao cronograma de plantio e também um trabalho de jardinagem, respeitando-se o projeto inicial que posteriormente dará espaço à praça”, explicou Mirim Zola.

Segundo o vereador, a reivindicação é antiga. A área está localizada em área nobre da cidade, próxima a um colégio, ao Bebedouro Shopping e anel viário.