13 de maio de 2015

Comunicado: Sessão de segunda-feira (18) não será transmitida em vídeo devido à implantação de nova tecnologia de transmissão

Comunicado

A sessão ordinária desta segunda-feira (18) não será transmitida em vídeo devido à implantação de nova tecnologia de transmissão. Por outro lado, a transmissão, em áudio, no site da Rádio Nova (http://www.radionovaamaovivo.com.br/) continua normalmente.

Devido a algumas reclamações sobre a antiga tecnologia usada, a Câmara Municipal de Bebedouro implanta no período de 14 a 22 de maio uma nova tecnologia de transmissão para melhor atender a todos.

Sendo assim, na próxima segunda-feira (18), não ocorrerá a transmissão em vídeo, apenas em áudio pela Rádio Nova. O link está disponível no site desta instituição.

O principal benefício que a tecnologia da informação e comunicação traz para as organizações é a sua capacidade de melhorar a qualidade e a disponibilidade de informações, gerando melhoria na sua redistribuição e alcance por uma massa maior de consumidores dessa informação.

A popularização do uso do computador, tablet, smartphone e da internet potencializaram o acesso a todas as sessões e reuniões desta Casa de Leis. Dessa forma, a tendência para esta instituição é diminuir as fronteiras e trabalhar em rede com a população e o restante do mundo para obtenção de eficiência e efetividade, o que demanda tecnologia atualizada e compatível com esses dispositivos.

O vídeo na íntegra da sessão será disponibilizada normalmente na terça à tarde, como já vem ocorrendo há alguns anos.

O prazo para o recomeço da transmissão é no dia 25 de maio de 2015, em fase de testes.

Desculpem o transtorno. Novas tecnologias sempre demandam tempo de implantação e configuração.

Márcio José Martins

Operador de Som e Vídeo