13 de maio de 2015

Vereador pede explicação para corte de árvores

As diversas denúncias recebidas referentes ao corte de árvores levou o vereador do PTB Paulo Bola a visitar os locais e cobrar uma explicação do prefeito Fernando Galvão (DEM). O edil esteve pessoalmente nos locais e pode constatar dezenas de cortes nas árvores, além de diversos focos de queimadas.

De acordo com o vereador, os moradores não foram nem informados que as árvores seriam cortadas. “Cada pessoa apresenta um motivo diferente para o corte. Busco uma resposta oficial do poder público para dar satisfação aos moradores do local e também descobrir se a legislação ambiental foi respeitada”, justifica Bola.

Apesar de presenciar queimadas onde as arvores foram cortadas, Paulo Bola acredita que prefeitura tenha dado uma destinação correta para as madeiras. Para esclarecer mais essa dúvida, o edil cobra do poder Executivo qual fim que foi dado para as madeiras assim como quando iniciará o processo de rearborização e qual os custos para os benefícios.