29 de abril de 2015

Vereador questiona corte de árvores

O vereador do PV Engenheiro Nasser recebeu uma denúncia sobre a retirada de madeira no Parque Permanente de Exposição “Vereador Odilon Januário da Costa”, mais conhecido como FECCIB Nova. O edil esteve no local e verificou que as madeiras foram cortadas das árvores existentes do local.

Nasser lembra que o corte de árvores segue leis ambientais e em Bebedouro as normas para permissão de corte, poda, plantio e transplantes de árvores são regidas pelo Código de Arborização Urbana do Município.  Na justificativa do requerimento o vereador diz que por se tratar de uma área pública elas pertencem ao patrimônio municipal.

O corte das árvores motivou o vereador do PV a encaminhar requerimento ao prefeito Fernando Galvão e ao Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente para que expliquem o motivo do corte das árvores e além de comprovar o seguimento das leis para realização do corte.