24 de abril de 2015

Câmara vota ampliação de vagas de estacionamento para idosos e deficientes

Os vereadores analisarão durante a 12ª sessão o projeto de lei de autoria do vereador Mirim Zola (PPS) que amplia as vagas de estacionamento para 10% para idoso e 5% para portadores de necessidades especiais. Atualmente a lei prevê que esse índice seja de 5% e 2% respectivamente.

Em regime de urgência há seis projetos de urgência de autoria do prefeito Fernando Galvão que podem ser incluídos na ordem do dia. Dois são referentes à abertura de crédito no valor de R$455 mil para construção do Centro de Referência de Assistência Social. Já os outros dois são referentes à abertura de crédito no valor de R$167 mil para recapeamento asfáltico.

Ainda em regime de urgência consta o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$100.000 mil para reforma da EMEB Stelio Machado. Também pode ser analisado e votado o projeto que abre crédito suplementar de R$ 1.928.000,00 para aquisição de combustível para frota municipal.

Serão votados dois requerimentos. O primeiro foi proposto pela vereadora democrata Sebastiana Tavares e requer uma audiência pública para o próximo dia 06 de maio, às 20h para discutir a importância de Bebedouro aderir ao Sistema Nacional de Cultura. A outra propositura é de autoria do vereador Engenheiro Nasser (PV). No requerimento o verde questiona o corte de árvores na da FECCIB Nova.